ASSESSORIA DIGITAL

O Sindilojas disponibiliza um convênio especial para seus associados ganharem destaque no mundo digital e ajudarem as empresas e vendar mais. Fazem parte do hub de serviços disponibilizados aos associados: Site Ecommerce, gestão de redes sociais (Facebook, Instagram e LinkedIn), anúncios no Google Ads, gestão do Google Meu Negócio, email marketing, materiais offline (impressos) e sistema de gestão ERP.Isso tudo para potencializar, obter lucratividade, organizar e obter bons negócios para a sua empresa.

Outro diferencial para o associado são que todos os serviços realizados apresentam um valor mais em conta em relação ao praticado por agências de marketing especializadas.

Redes Sociais:

O seu negócio nas redes sociais (Facebook, Instagram e LinkedIn) com mais agilidade, otimização do tempo da sua equipe e com conteúdos especializados, justamente para gerar resultado em um curto prazo. Nosso serviço contempla além da elaboração estratégica de campanha de vendas, criação das postagens com conteúdos diversificados, monitoramento de mensagens/comentários, gerenciamento de anúncios, captação de fotos e vídeos dos produtos, entrega de relatório mensal de engajamento e muito mais.

Ecommerce:

Já pensou em vender sem sair de casa e ter sua loja aberta 24 horas por dia para o Brasil inteiro? Essa e outras vantagens você terá em nossa plataforma de loja virtual. O site é completo, com cálculo de frete, cadastro de produtos, formas de pagamento, versão responsiva, cupom de desconto, controle de pedidos, possibilidade e integrar com marketplaces, hospedagem do site/emails, certificação de segurança e muito mais. Isso tudo por apenas uma pequena mensalidade. Venha aproveitar essa oportunidade e aumentar seu faturamento de forma prática, rápida e segura.

Google Ads:

Esse serviço tem o intuito de divulgar os produtos da sua empresa por meio de anúncios no Google, pela rede display e pesquisa. Hoje o Google é uma forma com grande audiência para gerar conversão em vendas. Quando as pessoas necessitam de uma solução, elas procuram esse canal para resolução do mesmo. Esteja presente com ótimos índices de conversões segmentado para seu público-alvo.

As palavras chaves que utilizaremos serão analisadas estrategicamente para alavancar o seu negócio. O mesmo terá relatórios mensais da campanha para mensuração de resultados.

Galeria de Imagens:

TIRE SUAS DÚVIDAS