COMÉRCIO SEGURO

Com o Sindilojas, você leva mais segurança e tranquilidade para sua empresa.

Através de convênio firmado com a empresa Commandos Segurança Eletrônica, o ativo de nossos associados  estará ainda mais protegido.

A partir de agora, você tem a possibilidade de acessar o KeyID, uma tecnologia de segurança patrimonial que oferece emergência/pânico, imagem e alarme monitorado em tempo real, tudo em um único dispositivo. O aplicativo KeyID ainda pode ser instalado no celular ou tablet, facilitando o controle e monitoramento de qualquer lugar. Associados do Sindilojas podem contratar o novo serviço pagando apenas uma taxa de instalação equivalente ao valor de uma mensalidade, conforme o plano escolhido.

Operação Fora do Expediente:

Utilizando o Aplicativo KeyID instalado no celular do usuário, este irá acionar o Sistema para funcionamento dos Sensores de Presença quando sair da loja, o mesmo acontecerá quando chegar para início do expediente ou sempre que precisar adentrar no local após os Sensores estarem ativados;

Qualquer violação do estabelecimento que for captado pelos Sensores, a Central de Monitoramento receberá imediatamente o evento de violação e as imagens do local;

As providências que serão tomadas na situação fora de expediente é o deslocamento de uma viatura da COMMANDOS para verificação do sinistro, quando necessário serão comunicados também a Policia Militar e o Cliente;

Operação Durante Expediente:

Na iminência de qualquer situação de risco, o usuário poderá acionar o controle remoto de forma discreta que imediatamente nossa central de monitoramento receberá o evento de pânico acionado e junto com o evento abrirá também em tempo real as imagens do estabelecimento em questão;

O usuário que acionou terá a confirmação de que o evento chegou na central de monitoramento através de um led sinalizador instalado junto às câmeras;

Galeria de Imagens:

TIRE SUAS DÚVIDAS