Como você armazena dados de clientes? Saiba mais sobre a Lei Geral de Proteção de Dados

Você já parou para analisar a quantidade de dados que a sua empresa acumula dia após dia?

Nomes, números de telefone, endereços, e-mails, datas de nascimento e muito mais.

É hora de as organizações prestarem atenção à coleta, ao tratamento e ao armazenamento desses dados.

Isso porque a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) impacta na proteção de dados pessoais de pessoa física.

Quer entender mais sobre o que é a LGPD e como ela influencia diretamente nos processos da sua empresa?

A CDL Porto Alegre preparou um e-book exclusivo para você aprender os principais pontos da lei.

No material, você vai entender melhor sobre:

O QUE A LEI PROTEGE?
QUAIS OS DIREITOS DO TITULAR DOS DADOS?
QUEM DEVE CUMPRIR?
QUAIS ÁREAS PRECISAM ESTAR ENVOLVIDAS?
E muito mais!
CLIQUE AQUI PARA BAIXAR O MATERIAL
Se quiser, também temos um infográfico resumido com as principais informações.  Confira aqui.