Abertas inscrições para o curso Excelência no Atendimento ao Cliente

O curso Excelência no Atendimento ao Cliente foca nas habilidades mais vitais para o fechamento de negócios e fidelização de clientes e ocorre de 18 a 20 de fevereiro na Escola de Negócios e Criatividade do SENAC, Sala Business (Rua: Alfredo Chaves, 820 - 7° andar). Confira:

Excelência no Atendimento ao Cliente

carga horária:  9 horas

vagas: limitadas de 18 a 20 de fevereiro, das 19h30min às 22h30min, Escola de Negócios e Criatividade do SENAC, Sala Business (Rua: Alfredo Chaves, 820 – 7° andar).

Facilitador: Clécio Araújo

Doutor em Administração e Negócios PUCRS/UCS (2018), bolsista CAPES/PDSE. Visiting PhD Student na Terry College - University of Georgia - USA (2017). Mestre em Administração e Negócios PUCRS (2014). Graduação em Marketing Faculdade SENACRS (2011). Recebeu da Emerald Publishing Group o prêmio de "Winner at Awards for Excellence - 2017", e "Highly Commended Award - 2012". Atuou como Pesquisador no Núcleo de Apoio a Gestão da Inovação (NAGI/PUCRS), sendo bolsista CNPq PQA 2012-2014. Possui experiência na área de Administração, com ênfase em Marketing e Inovação, atuando principalmente nos seguintes temas: Gestão da Inovação, Comportamento do Consumidor, Marketing Esportivo, Gestão da Experiência do Consumidor, Pesquisa Quantitativa, Modelagem de Equações Estruturais, Survey, Meta-análise, Pesquisa Experimental, Desenvolvimento e Validação de Instrumentos de pesquisa e Pesquisas em Marketing.

Excelência no Atendimento ao Cliente

- Conhecimento Técnico: Nesta Unidade de Aprendizagem de Conhecimento Técnico, abordará como o conhecimento técnico pode auxiliar em uma melhor experiência de consumo para seu cliente. Uma vez que o mercado está cada vez mais competitivo e o consumidor possui diversas opção no mercado. O Conhecimento técnico auxilia você em dominar produto e serviços, o mercado de atuação de empresa, sendo capaz de informar sua disponível, preço e condições de pagamento, assim como promoções existentes aos seus clientes.

- Comportamento Atendente: Nesta Unidade de Aprendizagem de Comportamento, abordará como uma postura adequada pode auxiliar em uma melhor experiência de consumo para seu cliente. Esta unidade tem com intuito demostrar que um comportamento adequado, pode proporcionar ao cliente uma experiência ímpar. Uma vez que ao se portar de maneira educada e respeitosa, assim como possuir uma comunicação adequada e clara, pode lhe trazer mais frutos ao seu trabalho.

- Apresentação Pessoal: Nesta Unidade de Aprendizagem de Apresentação Pessoal, abordará como a Apresentação Pessoal pode auxiliar em uma melhor experiência de consumo para seu cliente. Esta unidade auxiliar você a ter uma apresentação pessoal apropriada, entender que utilizar ao utilizar um dresscode adequado pode lhe proporcionar uma boa apresentação, bem como o uso de uma identificação do estabelecimento possa auxiliar o cliente a se sentir assistido a todo momento.

Investimento:

R$ 283,00 para associados(Parcelado no boleto em até 3 vezes)

R$ 339,00 para não associados (Parcelado no cartão em até 2 vezes)

Inscrições: clique aqui