Café com Ideias apresenta estratégias para melhorar o preço de venda

“Os desafios da gestão na definição do preço de venda” vão ser abordados no Café com Ideias de setembro pela contadora e consultora de empresas Iane Neitzke. Em uma realização do Sindilojas Caxias, o encontro será no dia 28 de setembro, a partir das 7h45min, no auditório Integração (Rua Alfredo Chaves, 820 - 2° andar), em Caxias do Sul.

Os profissionais do comércio varejista presentes no Café com Ideias vão ter a oportunidade de refletir sobre os desafios da gestão na definição do preço de venda: “Conhecer o consumidor e a concorrência, além de considerar as variáveis envolvidas, são apenas algumas das premissas a serem levadas em conta na hora de definir o preço de venda de uma mercadoria”, afirma Iane. Para que o lucro seja possível, a palestrante vai falar sobre cuidados necessários para minimizar os obstáculos e chegar aos resultados planejados.

Com mais de vinte anos de experiência profissional, Iane Neitzke é pós-graduada com MBA Executivo em Gerenciamento de Projetos pela FGV, com especialização em Controladoria pela UCS e em Gestão e Docência do Ensino Superior pelo Centro Universitário – Uniftec. Sócia-proprietária da Taura Consultoria Empresarial, a palestrante é contadora e consultora de empresas na área contábil, com ênfase em controladoria e finanças, bem como orçamentária, tributária e de custos.

Criado para compartilhar conhecimento e também para propiciar o networking entre os participantes em um ambiente de conexão e aprendizado, o Café com Ideias é uma promoção do Sindilojas e, nesta edição, conta com o apoio da Taura Consultoria Empresarial.

Serviço

O evento é gratuito para associados. Para não associados, o valor será de R$35,00. As inscrições devem ser feitas pelo link http://bit.ly/CaféComIdeias092018 ou pelo telefone 54 4009.5555.