COMERCIANTE: FAÇA PARTE DO SUPER FEIRÃO ZERO DÍVIDA DIGITAL

Empresas associadas podem participar por adesão​, sem custo, até o dia 31 de outubro.

Agilize a quitação de débitos participando do SUPER FEIRÃO ZERO DÍVIDA DIGITAL que o SINDILOJAS CAXIAS promove, em parceria com ​a BoaVista SCPC, de 9 a 14 de novembro. Aproveite a novidade desta edição: o consumidor vai poder negociar débitos sem sair de casa pelo site superfeiraozerodivida.com.br!

O ano de 2020 tem apresentado desafios a todos setores. A recessão evidencia a necessidade de as empresas buscarem meios para alavancar o faturamento e garantir o fluxo de caixa do negócio. O Sindilojas Caxias foi sempre parceiro do seu negócio e apresenta mais esta oportunidade para alavancar seus resultados. Com o final de ano e a injeção de valores como 13º salário, férias e abonos, as chances de recuperação de débitos é muito maior. Sua empresa não pode perder esta oportunidade!

Empresas associadas ao Sindilojas Caxias tem o benefício de fazer a adesão e participar do SUPER FEIRÃO ZERO DÍVIDA DIGITAL sem custo. Para participar, é preciso ter CPFs negativados no BoaVista SCPC. Para quem não tem, essa é a oportunidade ideal para negativar e fazer parte da campanha. Nessa ação específica, o banco de negativados vai contar com valores diferenciados e apoio na negativação. Aproveite!

VANTAGENS E BENEFÍCIOS PARA A SUA EMPRESA

• Localizar com mais facilidade credores propensos a pagarem seus débitos;
  • Conectar os clientes com dívidas em atraso com as empresas participantes;
  • Recuperação de dívidas de clientes que podem voltar a consumir;
  • Centralizar o maior número de devedores para quitação em um único local;
  • Divulgação da marca nos canais de comunicação do Super Feirão Zero Dívida;
  • No SUPER FEIRÃO ZERO DÍVIDA DIGITAL, o consumidor vai poder negociar débitos sem sair de casa pelo site superfeiraozerodivida.com.br!

COMO FUNCIONA

O consumidor acessa o site do Super Feirão Zero Dívida Digital, inicia conversa com o assistente virtual, recebe a indicação dos seus débitos com link de contato da sua empresa e já estará conversando com você para negociar o seu débito.

COMO PARTICIPAR

1.       ASSINAR O TERMO DE ADESÃO, documento a ser enviado após confirmação dos seguintes dados:

Nome da empresa | CNPJ | Nome Fantasia | Telefone para Contato | Endereço de Contato

2.       INFORMAR O CANAL DE COMUNICAÇÃO Site, WhatsApp, E-mail

3.       OFERECER CONDIÇÃO ESPECIAL DURANTE A CAMPANHA

PARTICIPE

A adesão das empresas deve ser feita até o dia 31 de outubro, através do (54) 4009.5555 ou pelo e-mail scpc@sindilojascaxias.com.br.

Cadastre a sua empresa aqui