Conexão de Ideias: Caxias recebe Bráulio Bessa

O projeto Conexão de Ideias confirma mais um nome para a edição 2019. É o poeta, cordelista e declamador Bráulio Bessa. O artista estará em Caxias do Sul no dia 1º/04. Considerado um dos maiores ativistas da cultura nordestina, o poeta, conhecido por seus versos repletos de afeto, já soma mais de 100 milhões de visualizações em seus vídeos. Também participa do programa de TV Encontro com Fátima Bernardes, do qual é Consultor de Cultura Nordestina e apresenta, sob um olhar poético, temas diversos.

O projeto Conexão de Ideias é um circuito de palestras com o objetivo de debater importantes temas sociais como educação, sustentabilidade, bem-estar, criatividade, inovação e superação. A maratona de encontros deve superar 88 horas de atividades com participação de palestrantes nacionais e internacionais. Essa é uma iniciativa do Sistema Fecomércio-RS/Sesc/Senac, em parceria com sindicatos empresariais locais. Mais informações podem ser obtidas pelo site www.sesc-rs.com.br/conexaodeideias.

Valores* para o primeiro lote:

R$ 50,00 comércio e serviços / estudantes e idosos
R$ 50,00 empresários
R$ 100,00 público em geral

*Venda de ingressos somente em dinheiro.