Estado recua e região de Caxias está na bandeira laranja

Nesta segunda-feira (14.09), o Estado classificou a região de Caxias do Sul com bandeira laranja na 19ª rodada do modelo de Distanciamento Controlado, após ter anunciado a região em bandeira vermelha na última sexta-feira (11.09). Nesse contexto, está mantida a abertura do comércio com 50% dos funcionários de segunda a sábado. 

O comércio tem trabalhado para cumprir os protocolos de saúde estabelecidos pela OMS para a COVID-19, orientando sobre o uso obrigatório de máscara nos estabelecimentos, utilização de álcool gel, obedecendo as regras para a prova de roupas e seguindo o decreto municipal para limitar o número de clientes no interior da loja: “A nossa expectativa de ver a região ser mantida na bandeira laranja se consolidou. Vamos manter o atendimento aos clientes sempre focados no bem-estar de todos para preservar a saúde da comunidade”, declara a presidente do  Sindilojas Caxias, Idalice Manchini.

Para auxiliar os comerciantes, a Assessoria Jurídica está disponível para atendimento pelo telefone (54) 4009.5517 e pelo e-mail juridico@sindilojascaxias.com.br.