Jovem Gestor | Departamento Jovem do Sindilojas promove a Live “E-commerce em tempos de pandemia”

A Live do Projeto Jovem Gestor, do Departamento Jovem do Sindilojas Caxias, vai ser com o diretor da Elare.com.br, Bruno Benini, sobre o “E-commerce em tempos de pandemia”, na próxima quinta-feira (2 de julho), às 19h30min.  A ação ocorre no Instagram @sindilojascaxias e a iniciativa é do Departamento Jovem do Sindilojas Caxias.

Bruno Benini é formado em Administração de Empresas pela UCS, com MBA de Marketing com ênfase em vendas pela FGV. Diretor da Elare.com.br, é responsável pela operação, estratégia, gestão e marketing da empresa.

Para acompanhar a Live, é preciso acessar @sindilojascaxias no Instagram ou acompanhar após a exibição pelo IGTV.