Menu do Varejo vai tratar sobre cenário econômico e investimentos

O Sindilojas Caxias vai realizar o Menu do Varejo, na terça-feira (08.05), a partir das 19h15min, no restaurante Palácio do Comércio (Rua Sinimbu, 1415, 10º andar, em Caxias do Sul). Em um momento que antecede o Menu do Varejo, estão previstos a posse do Conselho Superior, que passa a ser presidido por Valter Agostinho Minuscoli, e o descerramento da foto do ex-presidente do Sindilojas Sadi Donazzolo.
Para que os participantes tenham conhecimento sobre o Cenário Econômico Atual e Oportunidades do Mercado de Investimentos”, os assessores de investimentos Felipe Mahler e Felipe Vieira apresentam esse tema nesta edição do Menu do Varejo: “Em um cenário de baixa inflação, taxa de juros no menor nível da história, melhora significativa da atividade econômica do país e eleição presidencial, é vital conversar sobre como aproveitar as oportunidades do mercado e manter um bom rendimento dos investimentos”, afirmam os palestrantes.
Ambos atuam no mercado financeiro na área de investimentos com Certificados Ancord, PQO Bovespa e CPA 20 e são sócios da Monte Bravo.  Responsável pela área de Planejamento Patrimonial, Felipe Mahler conta com mais de oito anos de experiência no atendimento a clientes alta renda e private, com foco em planejamento sucessório e patrimonial. Já Felipe Vieira atua há mais de 10 anos na área de Renda Fixa da Monte Bravo.
O Menu do Varejo é um evento exclusivo, destinado a associados do Sindilojas Caxias. As inscrições são limitadas e gratuitas somente pelo site sindilojascaxias.com.br. Informações podem ser obtidas pelo telefone 54 4009.5501, com Hilda.