Presidente do Sindilojas é eleita vice-presidente da Fecomércio-RS

A presidente do Sindilojas Caxias, Idalice Manchini, faz parte da chapa eleita, no dia 02 de maio, para a Fecomércio-RS, Gestão 2018-2022, presidida por Luiz Carlos Bohn. De acordo com o Estatuto Social da Federação, aos vice-presidentes compete auxiliar o presidente da Federação no desempenho de suas atribuições e desempenhar as atribuições que lhe tenham sido acometidas pelo presidente.

A solenidade de posse vai ocorrer no dia 02 de julho de 2018. A partir daí, serão definidas as atividades que serão desempenhadas na Federação. Além de Idalice, fazem parte da diretoria da Fecomércio-RS os ex-presidentes do Sindilojas Caxias, Sadi Donazzolo, e Ivanir Gasparin, que é o atual presidente da CIC Caxias.