Sindilojas adere a abaixo-assinado em prol da extensão da BR-448

O Sindilojas Caxias, em conjunto com instituições representativas do setor público e privado, divulga uma campanha de abaixo-assinado que solicita a extensão da BR-448, alertando para a urgência da extensão da rodovia do parque – BR 448. Confira a íntegra da Carta Aberta e venha até o Sindilojas Caxias para assinar o documento.

“Diariamente, transitam 180 mil veículos na confluência da BR 116 com a ERS 240, no Bairro Scharlau, em São Leopoldo tornando a via intransitável, sendo esta a única via de ligação da Serra – Hortênsias – Vale do Caí – Vale dos Sinos com a Capital do Estado.

O tráfego intenso atrasa e onera o deslocamento de caminhões, ônibus, ambulâncias, viaturas policiais, executivos, negociantes, perda de voos e acarreta custos de tempo e despesas para as empresas, dentre inúmeros prejuízos que podem ser resolvidas com o prolongamento de apenas 18,7 km da BR 448 até a rodovia ERS 240.

Assim sendo, espera-se que os órgãos federais responsáveis pelos trâmites legais e pela alocação dos recursos financeiros tomem as providências necessárias, possibilitando a execução da referida obra no mais curto espaço de tempo.

Contamos com seu apoio, venha até o Sindilojas Caxias para assinar o abaixo-assinado que solicita a extensão da BR-448”.

Caso queira uma lista para coletar assinaturas, entre em contato conosco.

Rua Alfredo Chaves, 820 - 8º ANDAR.