Sindilojas Caxias é recertificado pela Norma ISO 9001:2015

O Sindilojas Caxias teve garantida, em 2019, a recertificação do Sistema de Gestão da Qualidade (SGQ) atualizado da norma ISO 9001:2008 para a versão 2015. Com essa mudança, os princípios da entidade de firmar o compromisso com a qualidade se consolidam e o comércio varejista dos municípios de Caxias do Sul, Nova Pádua, Antonio Prado, São Marcos e Flores da Cunha é beneficiado com soluções e serviços que colaboram para o desenvolvimento da região.

Ao se dedicar em obter resultados alinhados com o planejamento estratégico da entidade para alcançar resultados ainda mais competitivos, a gestão atual busca consolidar os princípios de qualidade do Sindilojas Caxias. Colocando em prática o propósito de servir ao desenvolvimento do comércio, as ações da entidade se focam cada vez mais em estratégias que beneficiem o comércio varejista como um todo, na gestão de riscos e de mudança, direcionando cada vez mais a entidade para a inovação sistematizada.

Ao passar por essa auditoria feita pela Bureau Veritas Certification, o Sindilojas Caxias garantiu a evolução na qualidade, melhorando processos internos: “Com essa conquista, o Sindilojas tem a oportunidade de se planejar para antecipar ações e oferecer soluções diferenciadas”, afirma a presidente Idalice Manchini. Para ela, essa é uma oportunidade de entregar serviços ainda mais assertivos e fortalecer o Sindilojas para conquistar novas parcerias.

A Gestão 2018-2022 sempre esteve comprometida com a qualidade e se dedica a garantir os princípios em defesa do aprimoramento dos processos.