Sindilojas Caxias participa da Campanha do Agasalho 2019

A Campanha do Agasalho 2019 iniciou em Caxias do Sul no dia 11 de maio, com lançamento na Praça Dante Alighieri. Essa iniciativa, promovida pela Fundação Caxias em parceria com entidades, empresas e poder público do município de Caxias do Sul, solicita peças em bom estado de conservação de roupa masculinas, femininas e infantis, além de calçados, cobertores e mantas, entre outros.

Até o dia 22 de junho, doações podem ser entregues em 800 postos de coleta, que podem ser encontrados em estabelecimentos comerciais, ônibus da Visate, empresas, repartições públicas, escolas e supermercados, entre outros locais de grande circulação.

De acordo com o coordenador da Campanha, José Theodoro, a expectativa de arrecadação é de 200 mil peças, distribuídas entre 100 entidades do município. A intenção é superar os números de 2018, onde foram arrecadadas 194.284 peças. O tema desta edição é “O inverno só é legal para quem não sente frio”, com o material de divulgação criado pela agência Intervene.