Sindilojas Caxias recebe diretor-presidente da Festa da Uva

Visita teve o objetivo de fortalecer a parceria com a empresa Festa da Uva e para estabelecer estratégias para ampliar a visitação e a visibilidade das Réplicas e sobre a importância de investir no turismo para fortalecer o desenvolvimento da cidade.

A presidente do Sindilojas Caxias, Idalice Manchini, ​e a gerente executiva, Lisandra De Bona, receberam nesta quarta-feira (13.01), o diretor-presidente da Festa Nacional da Uva, Turismo e Empreendimentos S/A, Bruno Brunelli.

O encontro foi realizado com o objetivo de fortalecer a parceria com a empresa Festa da Uva, mas também com o intuito de que as entidades busquem estabelecer estratégias para ampliar a visitação e a visibilidade das Réplicas de Caxias de 1885, no Parque da Festa da Uva, e também sobre a importância de investir no turismo para fortalecer o desenvolvimento do da cidade.

O Sindilojas Caxias faz parte das réplicas com o Museu do Comércio, que abriga uma reprodução idêntica a de um Armazém de Secos e Molhados do final do século XIX, que foi inaugurado no ano de 2000. No espaço, os visitantes podem conhecer objetos, móveis, ferraria, chapéus e alimentos da época que nossos amados imigrantes chegaram ao nosso município.

Galeria de Imagens: