Sindilojas Caxias recebe Mobicaxias

Rogério Rodrigues, diretor executivo do Mobicaxias, foi recebido pelo vice-presidente Gilmar Rossi.

Nesta sexta-feira (09.10), o diretor executivo do Mobicaxias, Rogério Rodrigues, fez uma visita ao Sindilojas Caxias e foi recebido pelo vice-presidente Gilmar Rossi. As eleições municipais e a campanha “Todos pelo HG” foram os temas abordados no encontro.

Rossi presenteou o executivo do Mobicaxias com a Cartilha Eleições Municipais 2020, elaborada pelo Sistema Fecomércio-RS, criada para apoiar os sindicatos na discussão de pautas com os governos municipais com pautas do comércio de bens, serviços e turismo, e recebeu a uma publicação própria do Mobicaxias.

Rodrigues também presenteou Rossi e a gerente executiva do Sindilojas Caxias, Lisandra De Bona, com uma camiseta da campanha #TodosPeloGeralparaTodos, criada para arrecadar recursos para a conclusão do novo prédio. A intenção é finalizar até o quarto andar, o que possibilitará a abertura de 31 novos leitos de UTI adulta. No total, o prédio terá sete andares, que vão compreender ainda 87 leitos de internação. A capacidade de atendimento do hospital será ampliada em 60% — hoje, são 237 leitos.

Galeria de Imagens: