Sindilojas e entidades participam de reunião com secretário de Meio Ambiente sobre a legislação de comunicação visual

A presidente do Sindilojas Caxias, Idalice Teresinha Manchini, esteve reunida nesta segunda-feira (3) com o secretário municipal do Meio Ambiente, Nério Jorge Susin, juntamente com a presidência da CIC e representantes da CDL e Sindigêneros. Durante o encontro, realizado na CIC, os líderes empresariais buscaram esclarecimentos sobre alguns aspectos da Lei Municipal nº 412/2012, que regulamenta o uso de placas publicitárias em estabelecimentos comerciais e de serviços, bem como reportaram quais as principais dificuldades enfrentadas na aplicação desta legislação. As entidades solicitaram também ao secretário que tenham representação no Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente (COMDEMA). “Com esta articulação temos o objetivo de buscar conjuntamente soluções para evitar o excesso de burocracia e morosidade para atender a legislação”, explica a presidente Idalice.

Foto: Acervo/CIC