19.06.2019

Sindicomerciários Farroupilha entrega pauta de negociação

A gerente executiva do Sindilojas Caxias, Lisandra de Bona, recebeu a pauta de reivindicação laboral entregue pela presidente do Sindicomerciários Farroupilha, Cristiane Colombo.

18.06.2019

Marketing de Relacionamento no Café com Ideias de junho

No Café com Ideias de junho, promovido pelo Sindilojas Caxias, Eduardo Pezzi vai falar sobre como se relacionar com os clientes, utilizando a tecnologia a favor das vendas.

18.06.2019

Sindilojas Caxias promove o lançamento do Encontro do Varejo

Primeira edição do evento traz o tema “Vendas: o diferencial é você!”, com o palestrante Ricardo Leite.

17.06.2019

Boletos do Sindilojas Caxias: prepare-se para a versão on-line

A partir de outubro, os boletos não serão mais impressos e podem ser acessados na Central do Associado ou por DDA (Débito Automático Autorizado) do banco que a empresa fez a adesão ao produto.

14.06.2019

Sindilojas Caxias participa da apresentação do estudo sobre a revitalização da Praça Dante Alighieri

Apresentação feita pela arquiteta Akemi Inamoto mostrou pesquisa feita com a comunidade e propostas de mudanças na principal praça da cidade.

14.06.2019

ADCE Caxias do Sul traz palestra do DR. Cláudio Rhein em junho

Entre os tópicos abordados pelo Dr. Rhein estarão porque adoecemos e qual a importância do alimento para a saúde.

13.06.2019

Sindilojas Caxias orienta o comércio para realizar atendimento normal em 14 de junho

Esta sexta-feira (14.06) será um dia útil normal e por isso a recomendação é pela abertura dos estabelecimentos comerciais.

13.06.2019

Sindilojas Caxias reúne com secretário do SMTTM

Solicitação para liberação de estacionamento na área central nos sábados e de revitalização nas estações de transbordo de transporte público foi debatida com o secretário.

12.06.2019

Sindilojas Caxias realiza ação de conscientização da campanha “Pirataria: o barato que sai caro”

Atividade vai ser realizada na Praça Dante e nas principais ruas da cidade distribuindo à população material sobre os riscos do consumo de produtos ilegais.

12.06.2019

Patrícia Padilha falou sobre resiliência na área de vendas no Menu do Varejo

A reunião-jantar de junho reuniu empresários do comércio que tiveram a oportunidade de refletir sobre a capacidade de enfrentar as adversidades.