26.09.2019

Comerciante: faça a adesão ao Super Feirão Zero Dívida até sexta (04.10)

Agilize a quitação de débitos participando do SUPER FEIRÃO ZERO DÍVIDA: uma promoção do SINDILOJAS CAXIAS em parceria com a CDL PoA.

26.09.2019

Inscrições do Prêmio Jovem Talento Empreendedor encerram no dia 30/09

Premiação destaca empresas nas áreas de Indústria, Comércio, Serviços e Agronegócio

24.09.2019

2º Simpósio Estadual do Varejo: 1º lote disponível até 30 de setembro

O apresentador do esquadrão da moda, Arlindo Grund, abre a programação que oferece estratégias para impulsionar os negócios e motivar o networking entre os participantes.

23.09.2019

Cadastro Positivo em pauta no Sindilojas Caxias

O economista Oscar Frank traz para os empresários do Sindilojas Caxias a palestra “Cadastro Positivo, cenários e perspectivas econômicas”.

17.09.2019

Café com Ideias apresenta “O Profissional Do Futuro”

A edição de setembro, promovida pelo Sindilojas Caxias, terá como palestrantes convidadas as consultoras empresariais Andréia Pasquali e Gabriela Prá.

13.09.2019

Combate ao comércio ambulante passa a contar com o auxílio da Brigada Militar

O Sindilojas Caxias participou de reunião com entidades para definir ações e responsabilidades em relação ao comércio ilegal no centro

12.09.2019

Feriado Farroupilha com comércio aberto

Atendimento do comércio varejista pode contar com a presença de funcionários.

11.09.2019

Autoconhecimento em pauta no Menu do Varejo

Palestrante Lisi Suzim falou sobre a ThetaHealing® para a cura energética na vida pessoal e nos negócios.

11.09.2019

Sindilojas Caxias promove Café da Manhã Vivacidade São Pelegrino

Durante o encontro, o projeto será apresentado aos empresários do comércio varejista da região.

04.09.2019

SENAC realiza a 2ª Semana da Gastronomia

Com o tema GASTRONOMIA CONTEMPORÂNEA: DO PRATO À MÍDIA, serão três noites de muito conhecimento, para profissionais e amantes da área.