21.03.2019

Sindilojas Caxias recebe certificado em excelência sindical

Reconhecimento foi entregue pelo presidente da Fecomércio-RS, Luiz Carlos Bohn, à presidente do Sindilojas Caxias, Idalice Manchini, juntamente, com a gerente executiva Lisandra de Bona.

20.03.2019

Pós-NRF | Café com Ideias traz tendências para o varejo

Nesta edição, o Sindilojas Caxias vai reunir os comerciantes para conhecer as novidades que a Vitrine Perfeita buscou na NRF.

20.03.2019

Desafios políticos são pauta do Menu do Varejo

Gerente da Assessoria Parlamentar da Fecomércio-RS destacou que tanto o governo estadual quanto o federal devem enfrentar o ajuste fiscal como medida prioritária.

18.03.2019

Sindilojas Caxias participa de Congresso da Fecomércio

O 4º Congresso Estadual de Relações Sindicais e do Trabalho vai reunir dirigentes sindicais, empresários, advogados e estudantes em Torres.

15.03.2019

Sindilojas Caxias celebra 65 anos atuando pela representatividade

O Sindilojas Caxias se tornou referência nacional graças ao trabalho colaborativo de empresários do comércio varejista da região.

11.03.2019

Menu do Varejo vai tratar sobre o atual cenário político

Reunião-jantar vai tratar sobre a conjuntura atual e as oportunidades do mercado de investimentos.

11.03.2019

Sindilojas Caxias é parceiro do Programa “Multiplicadores para Um Consumo Legal”

Por meio do atendimento do SCPC Boa Vista, vai integrar o rol de parceiros da iniciativa que marca o Dia Internacional do Consumidor, celebrado no dia 15 de março.

11.03.2019

Proteja-se: fique atento a golpes!

O Sindilojas recebeu informações sobre um golpe que está sendo aplicado por telefone aos empresários da região, utilizando como referência a Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), que divulgou um alerta em seu site sobre a ocorrência.

08.03.2019

DIA DA MULHER Empreendedoras contam suas histórias em painel

No evento em alusão ao Dia da Mulher, cases inspiraram as participantes, que contaram com coquetel, quick massage, maquiagem e ainda participaram de sorteio de brindes.

06.03.2019

Sindilojas Caxias recebe o vereador Ricardo Daneluz

Durante a visita, o vereador Ricardo Daneluz (PDT) buscou o apoio da entidade que representa os empresários do comércio varejista de Caxias do Sul para a revogação do Passe Livre.