03.07.2019

Comércio varejista aprova pauta patronal

Empresários integrantes da categoria se reuniram para definir a pauta que será negociada com o sindicato laboral.

01.07.2019

Menu do Varejo traz o tema “Como utilizar de forma eficiente o Fluxo de Caixa na sua empresa”

Os participantes poderão ver como utilizar a ferramenta do Fluxo de Caixa de forma eficiente na gestão financeira de suas empresas.

28.06.2019

Eduardo Pezzi fala sobre Relacionamento e Marketing no Café com Ideias

Palestrante levou aos participantes uma palestra interativa e mostrou como é importante investir em relacionamento com os clientes aliando a tecnologia às vendas.

26.06.2019

Assembleia Geral será realizada na terça

Sindilojas Caxias vai definir a pauta de reivindicação patronal em encontro com empresas integrantes da categoria.

26.06.2019

Encontro do Varejo estreia com palestra vibrante de Ricardo Leite

A primeira edição do evento apresentou o tema “Vendas: o diferencial é você!” de modo dinâmico e motivou os participantes.

19.06.2019

Sindicomerciários Farroupilha entrega pauta de negociação

A gerente executiva do Sindilojas Caxias, Lisandra de Bona, recebeu a pauta de reivindicação laboral entregue pela presidente do Sindicomerciários Farroupilha, Cristiane Colombo.

18.06.2019

Marketing de Relacionamento no Café com Ideias de junho

No Café com Ideias de junho, promovido pelo Sindilojas Caxias, Eduardo Pezzi vai falar sobre como se relacionar com os clientes, utilizando a tecnologia a favor das vendas.

18.06.2019

Sindilojas Caxias promove o lançamento do Encontro do Varejo

Primeira edição do evento traz o tema “Vendas: o diferencial é você!”, com o palestrante Ricardo Leite.

17.06.2019

Boletos do Sindilojas Caxias: prepare-se para a versão on-line

A partir de outubro, os boletos não serão mais impressos e podem ser acessados na Central do Associado ou por DDA (Débito Automático Autorizado) do banco que a empresa fez a adesão ao produto.

14.06.2019

Sindilojas Caxias participa da apresentação do estudo sobre a revitalização da Praça Dante Alighieri

Apresentação feita pela arquiteta Akemi Inamoto mostrou pesquisa feita com a comunidade e propostas de mudanças na principal praça da cidade.