31.07.2020

BANDEIRA VERMELHA | Decreto Municipal nº 21.091 permite abertura do comércio

A região de Caxias permanece na bandeira vermelha pela quarta vez pela pré-classificação do Estado, mas as regras mudaram com Decreto Municipal.

28.07.2020

Distanciamento Controlado | Nova Pádua obedece às regras da bandeira laranja

De acordo com a Regra do 0-0 do modelo do Distanciamento Controlado, nessa 12ª rodada, das cidades que fazem parte da base territorial do Sindilojas Caxias apenas o município de Nova Pádua poderá obedecer às regras da bandeira laranja.

28.07.2020

ENCONTRO DO VAREJO | Marlene Cândido faz Live sobre Liderança Positiva

“Liderança Positiva, ferramenta de gestão fundamental em tempos de pandemia e para o novo que vem por aí” é o tema que será transmitido pelo Instagram @sindilojascaxias.

27.07.2020

BANDEIRA VERMELHA | Sindilojas reivindica abertura do comércio com 25% dos funcionários

Estado prolongou em mais uma semana o período de fechamento do comércio, agravando ainda mais a situação do segmento.

27.07.2020

ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA 29/07/2020

A presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Caxias do Sul, no uso das suas atribuições estatutárias convoca as empresas participantes da categoria econômica do Sindicato para comparecerem à Assembleia Geral Extraordinária

24.07.2020

Fecomércio-RS encaminha proposta ao Governo do Estado pedindo alteração no protocolo de operação das empresas

A Federação de Comércio de Bens e de Serviços do Estado do Rio Grande do Sul (Fecomércio-RS) segue atenta e atuante no objetivo de contribuir na contenção do contágio do vírus causador da COVID-19, bem como minimizar os impactos da pandemia na ec

24.07.2020

Artigo "O vírus das portas fechadas"

Idalice Manchini, presidente do Sindilojas Caxias

24.07.2020

Bandeira vermelha | Sindilojas aguarda anúncio definitivo na segunda à tarde (27.07)

O Estado anunciou que a região de Caxias permanece na bandeira vermelha pela terceira semana consecutiva. Se confirmada a decisão na segunda-feira (27.07), o comércio da região de Caxias do Sul chega a 21 dias impedido de atender os clientes.

23.07.2020

Sindilojas Caxias recebe secretário de Segurança

Encontro abordou temas relativos à segurança em Caxias e a importância do combate ao comércio ilegal.

23.07.2020

LIVE | Gil Giardelli é o convidado do Café com Ideias de julho

A próxima edição será no dia 31 de julho, às 9 horas, realizada pelo Instagram @sindilojascaxias.