Oportunidades de investimentos com a Suíça serão apresentadas em Caxias do Sul

Seminários Bilaterais de Comércio Exterior e Investimentos são uma realização da Fecomércio-RS e em Caxias do Sul a iniciativa tem o apoio do Sindilojas.

06.05.2019

Sessão gratuita MasterMind será nesta terça

Sindilojas promove aula inaugural sobre como alavancar resultados através da liderança, inteligência interpessoal e comunicação eficaz.

Márcia Costa é empossada no CONDECOM

A diretora do Sindilojas Caxias faz parte do Conselho de Defesa do Consumidor, representando as entidades do comércio (CIC, CDL, Sindigêneros e Sindiliojas Caxias).

02.05.2019

Sindilojas Caxias promove missão para a FBV 2019

Valor exclusivo para associados e transporte gratuito, no dia 29 de maio, no Centro de Eventos da FIERGS, em Porto Alegre.

29.04.2019

COMÉRCIO ABERTO | Dia das Mães é oportunidade de vendas para o comércio

A Convenção Coletiva de Trabalho (CCT) 2018-2019 garantiu o atendimento pelos funcionários no domingo que celebra datas comemorativas como o Dia das Mães.

26.04.2019

Patrícia de Vargas ensina técnicas para dobrar o faturamento em uma semana

A palestrante ensinou técnicas que contribuem para melhores resultados em vendas, no Café com Ideias de abril, promovido pelo Sindilojas Caxias.

25.04.2019

Sindilojas Caxias arrecada peças de ponta de estoque para entidade

A campanha Inverno Solidário foi criada em benefício do Instituto Jardelino Ramos.

24.04.2019

Associado Sindilojas com convênio Fátima Saúde: confira os parceiros para a vacinação contra a gripe

As vacinas influenza trivalente e tetravalente já estão disponíveis para associados Sindilojas que são beneficiários Fátima Saúde.

23.04.2019

Dia do Trabalho | Atendimento no comércio pode ser feito pelos proprietários

No dia 1º de maio, feriado de Dia do Trabalho, o funcionamento do comércio não pode ser feito por comerciários.

18.04.2019

Empresas do Simples Nacional podem ingressar com ação para pagamento do DIFA

Ação referente ao não recolhimento do diferencial de alíquota do ICMS para empresas do Simples Nacional