Seguro de Vida

O Sindilojas Caxias em parceria com a Icatu Seguros está oferecendo condições especiais na contratação de seguros de vida individuais e empresariais para colaboradores e associados.

Na contratação de Seguro de Vida Individual, estão vantagens como manter o padrão de vida e da família em caso de morte, invalidez ou doença; disponibilizar dinheiro imediato para dar continuidade aos estudos dos filhos, gastos com inventário ou despesas não programadas; proporcionar tranquilidade para os dependentes, além de providenciar e custear todos os serviços que envolvem o funeral. Uma informação importante é que o seguro não entra em inventário, permitindo que a indenização seja paga com agilidade diretamente aos beneficiários. Já no Seguro de Vida Empresarial, as soluções são customizadas para todo tipo de negócio, proporcionando segurança financeira para sócios e funcionários.

Para contratar o serviço, entre em contato com o seu Consultor de Relacionamento ou pelo telefone 54 4009.5555.

Sobre a Icatu

Com mais de 6,5 milhões de clientes, a Icatu é a maior seguradora independente do Brasil em Vida, Previdência e Capitalização. Uma empresa especializada em oferecer as melhores soluções para planejar o futuro, proteger o presente e realizar projetos em cada fase da vida.

Sindicato do Comércio Varejista de Caxias do Sul

Intervene