Comércio Seguro

Com o Sindilojas, você leva mais segurança e tranquilidade para sua empresa.

Através de convênio firmado com a empresa Commandos Segurança Eletrônica, o ativo de nossos associados  estará ainda mais protegido.

A partir de agora, você tem a possibilidade de acessar o KeyID, uma tecnologia de segurança patrimonial que oferece emergência/pânico, imagem e alarme monitorado em tempo real, tudo em um único dispositivo. O aplicativo KeyID ainda pode ser instalado no celular ou tablet, facilitando o controle e monitoramento de qualquer lugar. Associados do Sindilojas podem contratar o novo serviço pagando apenas uma taxa de instalação equivalente ao valor de uma mensalidade, conforme o plano escolhido.

site-comercio-seguro

Operação Fora do Expediente:

Utilizando o Aplicativo KeyID, instalado no celular do usuário, este irá acionar o sistema para funcionamento dos sensores de presença quando sair da loja, o mesmo acontecerá quando chegar para início do expediente ou sempre que precisar adentrar no local após os sensores estarem ativados;

Qualquer violação do estabelecimento que for captada pelos sensores, a Central de Monitoramento receberá imediatamente o evento de violação e as imagens do local.

As providências que serão tomadas na situação fora de expediente são: o deslocamento de uma viatura da COMMANDOS para verificação do sinistro e quando necessário serão comunicados também a Polícia Militar e o Cliente.

Operação Durante Expediente:

Na iminência de qualquer situação de risco, o usuário poderá acionar o controle remoto de forma discreta que imediatamente nossa central de monitoramento receberá o evento de pânico acionado e junto com o evento abrirá também em tempo real as imagens do estabelecimento em questão.

O usuário que acionou terá a confirmação de que o evento chegou na central de monitoramento através de um led sinalizador instalado junto às câmeras.

Para contratar seu plano, ligue para (54) 4009.5555

Sindicato do Comércio Varejista de Caxias do Sul