Cursos e Eventos

Curso - Ferramentas de Marketing Digital - 24 Horas

05 de Março, 2024 - Cursos

O curso de Aperfeiçoamento Ferramentas de marketing digital tem como objetivo preparar o vendedor para utilizar técnicas e ferramentas de marketing digital a fim de atrair e fidelizar clientes, colaborando para a geração de vendas por meio de ações de divulgação e comercialização de produtos e serviços nas mídias sociais.

É destinado a vendedores e demais profissionais que trabalham com vendas em empresas de comércio.

Data: 05 a 28 de março de 2024 (terças e quintas)

Vagas: 15 vagas (limite de 1 inscrição por CNPJ)

Gratuito para associados Sindilojas Caxias

Increva-se aqui: https://bit.ly/curso-sindilojas-01-2024

Conhecimentos
• Marketing tradicional e marketing digital: conceito, diferenças, funções e usos;
• Plano de marketing digital: conceito e exemplos;
• Gestão das mídias sociais: estratégia de venda, posicionamento on-line da marca, relacionamento com o cliente em mídias digitais e ferramentas de análise de dados;
• Inovação on-line;
• Netiqueta (ética na internet);
• Estratégias de mídia digital: o que é web e viral marketing, blog, redes sociais, marketing de busca e interativo; marketing de guerrilha, e-mail marketing e mobile marketing.

Habilidades
• Analisar dados e informações;
• Interpretar plano de marketing;
• Operar ferramentas de marketing digital.

Este curso integra o Programa Senac Comércio, um conjunto de formações continuadas desenvolvidas com vistas a acompanhar as tendências e inovações que despontam neste segmento e contribuir para a qualificação de profissionais no atendimento das expectativas do novo consumidor, em conexão com um mercado cada vez mais competitivo e em constante transformação. Tem como objetivo preparar o vendedor para utilizar técnicas e ferramentas de marketing digital a fim de atrair e fidelizar clientes, colaborando para a geração de vendas por meio de ações de divulgação e comercialização de produtos e serviços nas mídias sociais.

Sindicato do Comércio Varejista de Caxias do Sul

Intervene