Notícias

Com trilha, meditação e jantar em Nova Pádua, Sesc Caxias do Sul promove Partiu Natureza noturno

01 de Fevereiro, 2022 - Notícias Gerais

Passeio acontece no dia 12 de fevereiro, com saída às 16h30 e previsão de retorno às 23h

A possibilidade de curtir momentos em meio à natureza e apreciar um belo pôr-do-sol são algumas das atrações da próxima edição do Partiu Natureza promovido pelo Sesc Caxias do Sul. Desta vez em versão noturna, o passeio será no dia 12 de fevereiro, em Nova Pádua, com saída às 16h30 do Sesc (Rua Moreira Cesar, 2462) e previsão de retorno às 23h. As inscrições estão abertas e podem ser feitas na Unidade de Caxias do Sul ou pelo site www.sescrs.com.br/partiunatureza-e-cicloturismo, até 10 de fevereiro ou até o limite de vagas ser atingido.
A trilha noturna, de nível fácil, terá 6,5 km de distância e duração de aproximadamente duas horas. Durante o passeio, os participantes poderão andar de carrinho de lomba, apreciar o pôr do sol, explorar a Toca do Sanguanel e andar de balanço na mata. Após a caminhada, haverá um momento com meditação e fogueira, que será seguido por um jantar. O investimento para participar é de R$190 para pessoas com Cartão Sesc/Senac nas categorias Comércio e Serviços e Empresário e R$210 para o público em geral, com transporte, jantar e kit com camiseta, sacochila e toalhinha inclusos. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (54) 3209-8250, pelo WhatsApp (54) 98407-0351 ou no Facebook www.facebook.com/sesccaxiasdosul.

Serão 6,5 km de trilha em nível fácil, com muitas atrações para aproveitarmos junto, confere algum de nossos atrativos:
✅Carrinho de lomba;
✅Pôr do sol;
✅Trilha orientada de 6,5km;
✅Toca do Sanguanel;
✅Balanço na mata;
✅Fogueira com meditação ao final da trilha;

💰💰Valores💰💰
➡️Comércio e Serviços/Empresários: R$ 190,00
➡️Público em geral: R$ 210,00

❗❗ATENÇÃO❗❗
As vagas são limitadas, então corre lá e garanta a sua!

Galeria

Sindicato do Comércio Varejista de Caxias do Sul