Sindilojas Caxias recebe visita do Observatório Social de Caxias do Sul

01 de Junho, 2022 - Notícias Gerais

O diretor Financeiro Substituto do Sindilojas Caxias, Jairo Fraga da Silva, é integrante do Conselho Fiscal do OSB Caxias.

Nesta terça-feira (31.05), o presidente do Sindilojas Caxias, Rossano Boff, acompanhado pela gerente executiva Lisandra De Bona e pelo diretor Financeiro Substituto, Jairo Fraga da Silva, recebeu a visita do presidente do Observatório Social de Caxias do Sul (OSB Caxias), Gilnei Garcia Lafuente, e do coordenador Marcelo Serejo Bento. O diretor Financeiro Substituto também é integrante do Conselho Fiscal do OSB Caxias.

No encontro, a nova diretoria do Sindilojas Caxias teve a oportunidade de conhecer melhor sobre as ações do OSB Caxias e também de alinhar o fortalecimento da parceria entre as entidades, já que Lafuente assumiu recentemente a presidência.

Sindicato do Comércio Varejista de Caxias do Sul

Intervene