Missão Empresarial FBV 2022 será no dia 25 de maio

02 de Maio, 2022 - Notícias Gerais

Inscrições com valor exclusivo e transporte gratuito para associados devem ser feitas no site do Sindilojas Caxias.

O Sindilojas Caxias realiza a primeira Missão Empresarial do ano para a 9ª edição da Feira Brasileira do Varejo (FBV 2022) e para o Congresso Brasileiro do Varejo, promovida pelo Sindilojas Porto Alegre, no Centro de Eventos da Fiergs, em Porto Alegre (RS).

Para participar da programação da Missão Empresarial FBV 2022, no dia 25 de maio (quarta-feira), é preciso fazer a inscrição pelo site do Sindilojas Caxias, com vagas limitadas. Associados Sindilojas Caxias têm acesso à FBV 2022 com valor exclusivo e com o benefício do transporte gratuito.

A Feira Brasileira do Varejo reúne em um só lugar personalidades e referências do varejo, que abordam temas mais importantes do setor, como varejo digital, gestão de mercado, empreendedorismo, moda, tendências para os próximos anos e perfil do novo consumidor. Além disso, a Feira reúne diversos expositores que apresentam soluções e inovações para o comércio nas áreas de tecnologia, vitrinismo, comunicação, serviços visuais, capacitações, mobiliários, entre outros.

A programação de palestras do Congresso Brasileiro do Varejo, no dia 25 de maio, traz nomes como Bill Moraes, que vai falar sobre gestão, Elifas de Vargas, da Reels, Shorts & TikTok, que vai apresentar “O impacto dos vídeos no marketing digital do varejo” e para encerrar o dia com Luciano Potter e Marcella Lorenzon com a palestra: "Moda Importa: ela emprega milhões, tem arte, design e está na sua vida".

A missão empresarial é uma realização do Sindilojas Caxias com o apoio do Sebrae RS.

Serviço

As inscrições para participar são limitadas. O Sindilojas Caxias oferece para associados (em dia com o setor financeiro), o valor exclusivo de R$57,00 para ter acesso à FBV 2022 e ao Congresso com o transporte gratuito.

A Missão Empresarial para a FBV tem a saída programada para às 10 horas da manhã do Edifício Sindilojas (rua Alfredo Chaves, 820, 9° andar). A chegada em Caxias está prevista para às 20 horas no mesmo endereço.

Sobre a FBV

Realizada em formato físico pela última vez em 2019, a FBV foi, naquele ano, sucesso de público e promoveu a geração de cerca de R$ 8 milhões em negócios. Após uma pausa em 2020, retornou em 2021 com uma edição on-line, focada em levar conteúdos relevantes por meio de painéis. Em 2022, volta a ser realizada presencialmente.

Inscreva-se aqui!

Galeria