5º Simpósio Estadual do Varejo será lançado no dia 10 de julho

05 de Julho, 2023 - Notícias Gerais

Com o mote “O varejo surpreende: criando novas emoções”, o maior evento anual, promovido pelo Sindilojas Caxias, vai ocorrer em agosto e terá programação completa revelada em Preview.

A 5ª edição do Simpósio Estadual do Varejo representa um novo momento para o já consolidado evento anual, promovido pelo Sindilojas Caxias. Após uma edição dedicada ao futuro e à inovação, a organização do evento volta o olhar para as pessoas que vivenciam o dia a dia do varejo nesta teia permeada por tendências, tecnologias e perspectivas de mercado e consumo da nova geração. Afinal, o varejo é um dos segmentos que mais sente essa transformação: o boom das compras on-line teve como resultado a valorização da experiência no comércio local, oferecendo novas possibilidades de interação. É nesse contexto que o 5º Simpósio Estadual do Varejo traz o tema “O varejo surpreende: criando novas emoções” como uma oportunidade para compartilhar ideias e envolver pessoas em novas sensações e experiências.

Com a concepção da Intervene Publicidade, o 5º Simpósio Estadual do Varejo resgata o propósito da primeira edição ao conjugar a valorização dos talentos daqui a nomes de referência e reconhecimento nacional, evidenciando a Serra Gaúcha como polo de inovação e empreendedorismo com a parceria do Sebrae: “O Simpósio é um convite para o varejo surpreender o consumidor ao envolver, estimular, valorizar, criar novas sensações e oferecer uma nova experiência aos participantes”, explica a coordenadora do evento, Lisandra De Bona, que também é gerente executiva e coordenadora de Comunicação do Sindilojas Caxias. Ela ainda acrescenta que o ato de surpreender motiva emoções no atendimento personalizado, na experiência de compra diferenciada e nas novas formas de interação no presencial e no on-line. “Hoje, o varejo físico tem esse desafio de transformar uma simples compra em um momento único centrado na experiência humana enfatizando as diferentes formas de surpreender e envolver as pessoas”, destaca.

O 5º Simpósio Estadual do Varejo oferece um dia inteiro de programação, com mais de 10 horas de conteúdo e uma imersão de experiências em uma feira de conexões, palestras com nomes nacionais no palco principal e insights pockets na Arena SEBRAE.

A programação completa com todas as novidades desta 5ª edição será revelada no Preview do Simpósio Estadual do Varejo, que reúne imprensa, influenciadores, patrocinadores, apoiadores e parceiros.

Lote promocional com vagas limitadas

No lote promocional, estão disponíveis 100 ingressos. Associados Sindilojas Caxias e Clube do Assinante RBS pagam R$ 97 para participar, enquanto para o público em geral o valor é de R$ 147. Para fazer a compra do ingresso, é preciso acessar: https://bit.ly/lote-promo-5-simposio

Sindicato do Comércio Varejista de Caxias do Sul

Intervene