Sindilojas Caxias lança a Loja do Bem edição Páscoa

06 de Março, 2023 - Notícias Gerais

Para participar como ponto de arrecadação, o comerciante deve fazer o cadastro pelo site sindilojascaxias.com.br até 10 de março.

O Sindilojas Caxias está promovendo mais uma edição da Loja do Bem para a Páscoa. A campanha, que traz como tema “A sua doação é uma forma de carinho”, envolve comerciantes, comerciários e a comunidade que são convidados a realizar a doação de guloseimas, que serão destinadas a uma entidade assistencial a ser definida. Trata-se de uma ação conjunta dos Departamentos Jovem e de Comunicação.

Os comerciantes já podem fazer a inscrição para atuar como ponto de arrecadação de doações até o dia 10 de março. A campanha será realizada de 06 a 31 de março no comércio em estabelecimentos identificados como Loja do Bem.

Serviço

Para participar como ponto de arrecadação da Loja do Bem é preciso fazer o cadastro pelo site sindilojascaxias.com.br até 10 de março no link: https://bit.ly/loja-do-bem-pascoa-2023

Sindicato do Comércio Varejista de Caxias do Sul

Intervene