https://www.youtube.com/watch?v=r31BLBo-jsk
A Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC) lançou, no dia 31/05, a campanha Momentos para mostrar como o comércio está presente em diversas situações da vida dos brasileiros. Com divulgação em canais de TV e digitais, a entidade convida o público a se engajar no tema, postando fotos e vídeos em mídias sociais com a hashtag #emtodososmomentos.
A ação também conta com um filme institucional, produzido pela agência de comunicação Calia e pela AMV8 Produções, com direção de Guilherme Simas e direção de fotografia de Kleber Macedo. Com 60 segundos de duração, o vídeo será veiculado em canais abertos e fechados até o dia 12 de junho.
O gerente executivo de comunicação da CNC, Elienai Câmara, ressalta que a campanha é uma mensagem de que comércio e serviços estão tão inseridos nas rotinas de todos, que, muitas vezes, isso passa despercebido. “É uma reflexão sobre a participação desses setores tão importantes não apenas para a economia, geração de renda e empregos, mas para momentos marcantes de nossas vidas”.