Notícias

Dia dos Namorados: Sistema Fecomércio-RS/Sesc/Senac oferece desconto de 12% nos serviços e um mês de academia on-line

06 de Junho, 2022 - Notícias Gerais

Ações alusivas ao Dia dos Namorados oferece desconto para serviços adquiridos de 07 a 13 de junho nas Unidades Sesc, Escolas Senac e site do Senac-RS

De 07 a 13 de junho, os gaúchos têm um motivo a mais para compartilhar o amor. O Sistema Fecomércio-RS/Sesc/Senac oferece, no período, um desconto de 12% para aquisição de diversos serviços oferecidos por Sesc e Senac, além de 1 (um) mês de Academia On-line Sesc para todas as compras realizadas no período. A ação engloba serviços como Hotéis Sesc de Porto Alegre, Gramado e Torres – uma oportunidade de curtir o Dia dos Namorados a dois, e em cursos presenciais do Senac.  

Para obter o desconto nos serviços do Sesc é preciso realizar a compra em uma das 51 Unidades do Estado. Já para o Senac a promoção é válida mediante a aplicação do cupom “NAMORADOS12” no momento da compra de algum dos cursos no site da instituição (www.senacrs.com.br) ou nas Escolas do Senac. O desconto não é válido para restaurantes, eventos culturais, pacotes turísticos, hotéis conveniados, rede EAD de educação, ensino médio e superior. Mais condições podem ser consultadas com o Sesc e Senac mais próximo ou no site www.pertodevc.com.br/namorados.  O objetivo da ação é democratizar ainda mais o acesso aos serviços do Sistema Fecomércio-RS/Sesc/Senac ampliando o acesso a educação e ao bem-estar.  

Há 76 anos, o Sistema Fecomércio-RS/Sesc/Senac está próximo da comunidade e das empresas gaúchas em prol do desenvolvimento, da felicidade e da mudança. Em 2022, a atuação em rede é o foco principal, oportunizando mais acesso aos serviços do Sesc e Senac como cultura, esporte, saúde, lazer, assistência e educação. Além disso, com o apoio dos sindicatos empresariais filiados, a Fecomércio-RS oferece ações que incentivam o empreendedorismo e o crescimento dos negócios do setor terciário.

 

Sindicato do Comércio Varejista de Caxias do Sul

Intervene