Feriado de Caravaggio permite comércio aberto

08 de Maio, 2023 - Notícias Gerais

Para atender na sexta (26.05), conforme convencionado em CCT, é preciso emitir o certificado junto ao Sindilojas Caxias.

O comércio varejista de Caxias do Sul, Flores da Cunha e Nova Pádua pode atender os clientes com a presença de funcionários no feriado de Nossa Senhora de Caravaggio (26.05). Para atender regularmente, as empresas da categoria, associadas ou não, devem emitir certificado junto ao Sindilojas Caxias a partir da segunda-feira (22.05).

O certificado pode ser acessado no site da entidade por associados em dia com o setor financeiro. Pela Convenção Coletiva de Trabalho (CCT) 2022-2023, os funcionários podem cumprir jornada de trabalho de, no máximo, de 6 (seis) horas com prêmio de R$149,00 para Caxias do Sul, Flores da Cunha e Nova Pádua, somente para funcionários sindicalizados. Comerciários não sindicalizados são beneficiados apenas com folga antecipada.

O Sindilojas Caxias destaca a importância de comunicar os clientes sobre o horário de expediente com antecedência. A Assessoria Jurídica da entidade está disponível para esclarecimentos pelo telefone (54) 4009-5517, (54) 99700.2555 e pelo e-mail juridico@sindilojascaxias.com.br.

Certificado estará disponível a partir de 22 de maio

Para os associados categoria comércio varejista, em dia com o setor financeiro, a emissão do certificado é gratuita e pode ser feita pela Central do Associado.

Para os não associados, a solicitação deve ser feita pelo e-mail contasareceber@sindilojascaxias.com.br. Será gerado um boleto do valor de R$99,00 por CNPJ e, após o pagamento, o certificado será enviado ao e-mail do solicitante.

Informações podem ser obtidas pelo telefone (54) 4009.5555, com Joice ou Bárbara, ou pelos e-mails relacionamento@sindilojascaxias.com.br (associado Sindilojas Caxias) e contasareceber@sindilojascaxias.com.br (categoria).

Sindicato do Comércio Varejista de Caxias do Sul

Intervene