Presidente da Fecomércio visita o Sindilojas Caxias

09 de Fevereiro, 2022 - Notícias Gerais

O presidente do Sistema Fecomércio/Sesc/Senac do Estado do Rio Grande do Sul, Luiz Carlos Bohn, recebeu pedidos dos comerciantes em encontro realizado nesta terça.

Nesta terça-feira (08.02), a presidente do Sindilojas Caxias, Idalice Manchini, recebeu a visita do presidente do Sistema Fecomércio/Sesc/Senac do Estado do Rio Grande do Sul, Luiz Carlos Bohn e do diretor estadual do SESC/SENAC José Paulo da Rosa. Durante o encontro, ela entregou uma carta que trazia pautas importantes para a atuação de representatividade do Sindilojas Caxias e também em relação aos benefícios e serviços ofertados pelo sistema Fecomércio RS - SESC/SENAC.Bohn reconheceu a força da região em sua fala: “Vocês, presidentes são a minha voz na Serra Gaúcha enquanto referência regional da Fecomércio aqui”. A presidente destacou a atuação da Fecomércio diante do impacto gerado pela pandemia ao impulsionar a atualização e a inovação na busca por soluções para os sindicatos gaúchos: “O suporte estratégico da Fecomércio-RS serviu para fortalecer a importância da representatividade contribuindo para a aproximação com os associados e com a comunidade local”, reconheceu. O encontro também contou com a presença do presidente do Sindilojas Regional Bento, Daniel Amadio, e do Sindigêneros Caxias, Eduardo Slomp, do diretor do SENAC Marcus Guazzelli, Gabriel Schuler, gerente do Sesc Gramado, e do presidente do SIRECOM Emerson da Paixão.

Sindicato do Comércio Varejista de Caxias do Sul

Intervene