O Café com Ideias de agosto, promovido pelo Sindilojas Caxias, traz a Relações Públicas, especialista em vendas, Mayara Samya, que vai trazer as “Técnicas de Vendas pelo Whatsapp”. A próxima edição ocorre na sexta-feira (26.08), a partir das 7h30min, no auditório Integração (rua Alfredo Chaves, 820 - 2° andar), em Caxias do Sul.
Os mais de 17 anos de experiência de Mayara Samya na área comercial serviram como motivação para empreender compartilhando conhecimento. Proprietária da franquia do Club W2W, em Caxias do Sul, a profissional se dedica a ajudar empresas para crescer nas vendas por WhatsApp, Instagram, e atua também com mentoria, consultorias e treinamento de vendas.
A palestrante alerta que o consumidor “está muito mais antenado e imediatista: é preciso que o ponto de venda acompanhe esse movimento”. Afinal, de acordo com a pesquisa Panorama Mobile Time, produzida pela Opinion Box, o WhatsApp lidera o ranking de ferramenta mais utilizada pelos brasileiros, pelo segundo ano consecutivo: “Existe sim um grande crescimento da ferramenta e as empresas que querem se conectar, engajar e reter mais clientes devem estar ligados em como utilizar melhor o WhatsApp”, aconselha.
Criado com o intuito de compartilhar conhecimento e incentivar o networking entre os participantes em um ambiente de conexão e aprendizado, o Café com Ideias é uma promoção do Sindilojas Caxias.
Ticket Solidário
Na recepção do Café com Ideias, haverá arrecadação de alimentos não perecíveis, como leite, óleo, farinha, açúcar, feijão, arroz, massa, achocolatados, biscoitos, e também produtos de higiene e de limpeza, que serão doados para a Casa Anjos Voluntários.
Serviço
O evento é gratuito para associados (duas inscrições por CNPJ). Para não associados, o valor será de R$40,00. As inscrições devem ser feitas pelo site sindilojascaxias.com.br. Informações podem ser obtidas pelo telefone 54 4009.5555.
Cada um com a sua caneca
Os participantes são convidados a levar a própria caneca como uma ação para promover a redução do uso de copos descartáveis durante o evento, contribuindo para a sustentabilidade ambiental.