Diretoria do Sindilojas Caxias recebe secretários municipais

11 de Abril, 2023 - Notícias Gerais

Em apresentação do projeto do Complexo Histórico da Maesa, líderes da entidade foram convidados a motivar o comércio a participar da Consulta Pública e das audiências públicas sobre o tema.

Nesta terça-feira (11.04), a diretoria efetiva do Sindilojas Caxias recebeu a visita do secretário do Escritório de Parcerias Estratégicas, Matheus Neves da Rocha e da secretária municipal de Cultura, Cristina Nora Calcagnotto, que trouxeram como pauta a importância da comunidade conhecer o projeto do Complexo Histórico da Maesa. Os secretários municipais foram recebidos pelo presidente do Sindilojas Caxias, Rossano Fernando Boff, pela vice-presidente Bianca Dotti Sartori, pelos diretores Lizete Zamboni Vieira, Rubens Rafagnin e Jairo Fraga, pela gerente executiva e coordenadora de Comunicação, Lisandra De Bona e pela assessora jurídica Claudia Picoli.

Durante o encontro, os secretários apresentaram o projeto do Complexo Histórico da Maesa e como está prevista a ocupação do espaço. Foi realizado um breve histórico com a proposta de viabilidade feita por meio de Parceria Público Privada (PPP), no formato de concessão patrocinada. Foi ressaltada a importância da Consulta Pública para a cidade. O Sindilojas Caxias foi convidado a motivar os empresários do comércio para a participação nas audiências públicas que serão realizadas em breve.

A Consulta Pública do Projeto de Ocupação da MAESA está disponível no site da Prefeitura de Caxias do Sul.

Galeria

Sindicato do Comércio Varejista de Caxias do Sul