Notícias

7ª edição do painel "Mulheres que arrasam no mundo dos negócios" inspira público feminino em Caxias do Sul

12 de Março, 2024 - Notícias Gerais

O evento que ocorreu no Quinta São Luiz recebeu mais de 130 mulheres

Na noite da última segunda-feira (11), o Sindilojas Caxias realizou a 7ª Edição do  Mulheres que arrasam no mundo dos negócios, evento em celebração ao Dia Internacional da Mulher. O encontro que ocorreu no Quinta São Luiz contou com a presença de mais de 130 mulheres. 

A Presidente da Câmara de Vereadores de Caxias do Sul, Marisol Santos foi a mestre de cerimônia da noite que recebeu como painelistas Cris Carvalho, consultora de moda, Luciana Stello, diretora do Sesc Caxias do Sul e Isabel Fagundes, empresária e fundadora do Mercado do Queijo, enquanto a mediação foi feita pela gerente executiva e coordenadora de comunicação do Sindilojas Caxias, Lisandra De Bona. 

Lisandra foi quem abriu os trabalhos ao contar sobre sua trajetória. Começando a trabalhar aos 11 anos de idade, Lisa disse não se envergonhar do passado e de tudo que enfrentou a fim de dar uma vida melhor para seus pais.

Luciana Stello deu sequência na fala compartilhando suas vivências e anunciando um novo desafio na carreira: assumir o cargo de Gerente de Cultura do Sesc/RS em Porto Alegre. Em seguida, Isabel Fagundes encorajou as convidadas a se tornar uma mulher forte dentro das fraquezas. Por fim, Cris Carvalho trouxe uma perspectiva de moda ligado ao íntimo, procurando despertar o melhor de cada mulher presente na plateia. 

Para a empresária no ramo da beleza, Cristina Delgado, o painel serviu para inspirar outras mulheres: “Achei o evento muito importante para todas nós mulheres. As histórias compartilhadas são muito bonitas. Quem olha para essas mulheres de postura jamais poderia imaginar tudo que elas passaram para chegar onde estão hoje. O encontro foi de suma importância para todas nós. Sensacional!”, afirmou. 

A 7ª edição do painel "Mulheres que arrasam no mundo dos negócios" teve o patrocínio da ABIU Mídias de Impacto e Sicredi Pioneira.


Sindicato do Comércio Varejista de Caxias do Sul

Intervene