Notícias

Sindilojas Caxias é reconhecido pelo Sistema de Excelência em Gestão Sindical (SEGS) 2021

12 de Abril, 2022 - Notícias Gerais

No encerramento do 35º Fórum Fecomércio-RS de Gestão, a Federação reconheceu 28 sindicatos com o Sistema de Excelência em Gestão Sindical (SEGS) 2021.

No encerramento do 35º Fórum Fecomércio-RS de Gestão, a Federação reconheceu 28 sindicatos com o Sistema de Excelência em Gestão Sindical (SEGS) 2021.

O SEGS é um programa pelo qual a Confederação Nacional do Comércio (CNC) envolve as Federações e seus sindicatos filiados incentivando a gestão, através de uma avaliação baseada em seis eixos da atuação sindical com a realização de capacitações, mensuração de resultados e do desenvolvimento de ações de melhoria.

Fizeram a entrega do reconhecimento aos sindicatos o presidente do Sistema Fecomércio-RS, Luiz Carlos Bohn, o primeiro vice-presidente, Joel Dadda, e o presidente da Fundação Nacional da Qualidade, Ronald Dauscha.

Sindicato do Comércio Varejista de Caxias do Sul

Intervene