Próxima parada do Giro Pelo Rio Grande: Caxias do Sul

12 de Junho, 2023 - Notícias Gerais

Um debate sobre o cenário político-econômico atual, os desafios para o setor terciário e o novo governo. Com o tema “Brasil 2023: para onde estamos indo”, o Giro Pelo Rio Grande, evento promovido pela Fecomércio-RS, chega em Caxias do Sul no próximo dia 27 de julho. A partir das 18h30, o painel com o cientista político, Fernando Schuler, e o consultor econômico, Marcelo Portugal, coloca em pauta os rumos que o País pode tomar neste segundo semestre. Como em todas as edições anteriores, o objetivo é apresentar os posicionamentos da entidade frente à realidade do Brasil e debater com a sociedade gaúcha formas de melhorar o Brasil e o Rio Grande do Sul. A mediação será do presidente da Fecomércio-RS, Luiz Carlos Bohn, e do economista e gerente de Relações Governamentais da Federação, Lucas Schifino.

O impacto do cenário político-econômico nas empresas do setor terciário, uma análise do Brasil das últimas décadas, a questão tributária, as constantes mudanças na economia e na sociedade são alguns dos aspectos que serão debatidos. O Giro Pelo Rio Grande ocorrerá na CIC Caxias do Sul, localizada na rua Ítalo Victor Bersani, 1134 – Jardim América. As inscrições podem ser feitas AQUI

Confira a programação:

18h30min – Recepção
19h – Abertura
19h30 – Painel: Brasil 2023: para onde estamos indo?
21h – Encerramento

Abaixo, as demais cidades por onde o Giro Pelo Rio Grande irá passar e as respectivas datas:
1º/8 - Pelotas
21/9 - Ijuí