SÃO MARCOS  | Sindilojas Caxias promove Workshop sobre crédito

13 de Março, 2023 - Notícias Gerais

Workshop gratuito para empresários vai abordar o tema Gestão de crédito: como vender com mais segurança, no dia 23 de março.

Inscreva-se aqui

O Sindilojas Caxias promove o Workshop “Gestão de crédito: como vender com mais segurança” com o palestrante Diego Berzagui, no dia 23 de março, às 18h30min, na Vinícola Sinuelo, na BR-116, 113, em São Marcos.

Diego atua no comércio varejista há 21 anos e é supervisor comercial em Expansão de Negócios da CDL PoA. Formado em Administração de Empresas e com Licenciatura plena em Educação Física, possui especialização em Gestão Comercial e MBA em Inteligência de Negócios e Coaching.

O workshop, gratuito para empresários do comércio da cidade, tem o objetivo de contribuir com a melhoria dos resultados as empresas: “A análise do crediário precisa ser feita com as ferramentas certas. Além disso, é preciso oferecer crédito na dimensão correta para cada pessoa ou empresa, reduzindo os riscos, significativamente, e tornando a recuperação, quando necessária, mais efetiva”, esclarece.

O Workshop “Gestão de crédito: como vender com mais segurança” é uma realização do Sindilojas Caxias com o patrocínio da TOTVs.

Serviço

O evento é gratuito para empresários do comércio da cidade de São Marcos. As inscrições devem ser feitas pelo site sindilojascaxias.com.br. Informações podem ser obtidas pelo telefone 54 4009.5555.

Sindicato do Comércio Varejista de Caxias do Sul

Intervene