Sindilojas Caxias faz entrega da Loja do Bem de Páscoa

13 de Abril, 2022 - Notícias Gerais

Mais uma edição da ação solidária deixou mais felizes os corações dos pequenos das Casas Abrigo Estrela Guia e Sol Nascente

Nesta quarta-feira (13.04), foi realizada a entrega de mais uma edição da Loja do Bem para as crianças das Casas Abrigo Estrela Guia e Sol Nascente foram as contempladas.
Quem fez a entrega foi a coordenadora do departamento de Comunicação do Sindilojas Caxias, Bianca Dotti Sartori, ao lado da gerente executiva e coordenadora de Comunicação, Lisandra de Bona. Adriana Santos de Mattos, educadora, recebeu as doações na entidade Casa Abrigo Sol Nascente, enquanto na Casa Abrigo Estrela Guia os donativos foram entregues à assistente social Joselaine Dalpiaz.
Na esperança coletiva de que “Toda criança merece viver uma Páscoa doce e feliz”, comerciantes, comerciários e a comunidade se uniram para arrecadar chocolates, guloseimas e também brinquedos. Essa foi mais uma ação conjunta dos Departamentos Jovem e de Comunicação.

Galeria

Sindicato do Comércio Varejista de Caxias do Sul