CAFÉ COM IDEIAS | Sindilojas Caxias traz Mauro Trojan em junho

13 de Junho, 2022 - Notícias Gerais

Segunda edição presencial do ano está marcada para a quarta-feira (22.06).

INSCREVA-SE AQUI!

O Sindilojas Caxias promove a edição de junho do Café com Ideias em formato presencial, na quarta-feira (22.06), a partir das 7h30min, no auditório Integração (rua Alfredo Chaves, 820 - 2° andar), em Caxias do Sul. Mauro Trojan é o palestrante convidado, que vai abordar o tema “Harmonia e equilíbrio: ative suas múltiplas inteligências”.

O professor e palestrante Mauro Trojan é arquiteto e físico, diretor do Paideia Centro de Estudos Alternativos, conferencista e pesquisador nas áreas de Liderança, Espiritualidade e Física Quântica. Trojan destaca que “buscar harmonia e equilíbrio pessoal implica em trabalhar formas de usar o cérebro a nosso favor”. Segundo ele, potencializar permanentemente as inteligências intelectual, emocional e espiritual contribui para o bem-estar e qualidade de vida no dia a dia.

Criado com o intuito de compartilhar conhecimento e incentivar o networking entre os participantes em um ambiente de conexão e aprendizado, o Café com Ideias é uma promoção do Sindilojas Caxias.

Ticket Solidário

Na recepção do Café com Ideias, haverá arrecadação de alimentos não perecíveis, preferencialmente, café, azeite e óleo, que serão doados para a Pastoral Apoio ao Toxicômano Nova Aurora (PATNA).

Durante o evento, a PATNA vai estar presente com um espaço para comercialização de produtos, já que o que for arrecadado com as vendas será revertido em doação para a entidade.

Serviço

O evento é gratuito para associados (duas inscrições por CNPJ). Para não associados, o valor será de R$40,00. As inscrições devem ser feitas pelo site sindilojascaxias.com.br. Informações podem ser obtidas pelo telefone 54 4009.5555.

Cada um com a sua caneca

Os participantes são convidados a levar a própria caneca como uma ação para promover a redução do uso de copos descartáveis durante o evento, contribuindo para a sustentabilidade ambiental.

Sindicato do Comércio Varejista de Caxias do Sul

Intervene