Programa Persona celebra 25 anos de aniversário

13 de Junho, 2022 - Notícias Gerais

Persona é a revista eletrônica de variedades que ocupa as manhãs da Rádio Caxias. Conduzido por Lisete Alberici Oselame, o programa está no ar desde março de 1997, completando 25 anos em 2022.

O Persona começa, diariamente, com manchetes nacionais e internacionais, notícias locais, previsão do tempo, dicas de trânsito, Carros e Cia, e outros.

Na sequência, os convidados do Persona do Dia e do Persona Entrevista trazem reflexões sobre os mais variados temas de interesse público, com a transmissão simultânea também pelo youtube e redes sociais da Rádio Caxias. Os ouvintes interagem, opinam e comentam as pautas do dia, através do Espaço Interativo.

Os 25 anos do Persona constituem mais um marco importante na comunicação regional conquistado pela Rádio Caxias, um dos mais tradicionais e influentes veículos de comunicação do Estado, em seus 76 anos de pioneirismo e credibilidade.

Numa conta rápida, os 25 anos do Persona são milhares de manhãs compartilhadas ao vivo com nossa audiência. A soma de cada uma delas nos trouxe até aqui: um momento de emoção e celebração.

• Mais de 6 mil edições
  • Mais de 12 mil horas de conteúdo
  • Mais de 18 mil entrevistados

HÁ 25 ANOS NO AR, O PERSONA ESTÁ EM FESTA!

Para celebrar os 25 anos do Persona iremos reunir convidados em uma grande sala de eventos com a mesma atmosfera descontraída e alegre que marca o programa.

30 de junho de 2022 | Quinta-feira

19 horas: Recepção

19h30: Início do evento

Local: Intercity Hotel Caxias do Sul

COMENDA PERSONA 25 ANOS

Os momentos solenes serão curtos, mas repletos de emoção ao ser entregue pela direção da Rádio Caxias e pela apresentadora Lisete Alberici Oselame, a Comenda Persona 25 Anos, criada por um artista plástico local, à Personas que estiveram conosco em vários momentos do programa.

MÚSICA

Como rádio e música estão sempre juntos, o Persona vai colorir a noite com apresentações musicais ao vivo numa grande celebração ao talento local. E para dar o tom de leveza e informalidade da noite, teremos um humorista de stand-up comedy cujo talento já conquistou espaços importantes em todo o país. O nome? Por enquanto surpresa.

Um programa com longo histórico de informação e entretenimento é também uma declaração afirmativa de união e pertencimento à comunidade.

Sindicato do Comércio Varejista de Caxias do Sul

Intervene