Notícias

Sindilojas Caxias homenageia Idalice Manchini

13 de Julho, 2022 - Notícias Gerais

Encontro reuniu lideranças e foi marcado por emoção e gratidão no descerramento do quadro da presidente da gestão 2018-2022, que passa a integrar a Galeria de Ex-presidentes. 

Nesta quarta-feira (13.07), o Sindilojas Caxias promoveu uma homenagem à trajetória de Idalice Manchini, pela gestão 2018-2022, com o descerramento do quadro dela que passa a fazer parte da Galeria de Ex-presidentes do Sindilojas Caxias. Idalice também integra o Conselho Superior ao lado dos ex-presidentes que já estiveram no comando da entidade. 

Idalice agradeceu pela homenagem e pelo apoio do Conselho Superior: “Foi uma honra ter sido a primeira mulher presidente em 64 anos do Sindilojas Caxias, especialmente, pela oportunidade de deixar este legado para que a liderança das mulheres se fortaleça na representatividade de entidades com novas presidentes no futuro”, declarou emocionada. Destacou que foram quatro anos para conviver, crescer e aprender ao encarar o desafio de manter o comércio aberto nos últimos dois anos: “Este é um momento de alegria para mim por fazer parte desse conselho com os ex-presidentes, que juntos escreveram a história do nosso Sindilojas, e também por seguir ao lado dos diretores nesta gestão, contribuindo para o crescimento de todos”, finalizou. Ela também ressaltou a importância da participação de todos os diretores, equipe e associados. 

Após a homenagem, foi realizado o ato de posse do presidente do Conselho Superior, o empresário Neure Fedrizzi, que assumiu em abril de 2022. 


Sindicato do Comércio Varejista de Caxias do Sul

Intervene