Notícias

O simples que transforma é o convite do Café com Ideias de junho 

14 de Junho, 2023 - Notícias Gerais

Consultora de Negócios Siandra Araldi Menegolla traz dicas para o comércio para deixar marcas positivas na mente e no coração do cliente. 

O simples que transforma é o tema do Café com Ideias de junho, que vai ser apresentado pela palestrante convidada Siandra Araldi Menegolla.  Promovido pelo Sindilojas Caxias, será na sexta-feira (30.06), a partir das 7h30min, no auditório Integração (rua Alfredo Chaves, 820 - 2° andar), em Caxias do Sul.  

Especialista em mentorias, treinamentos e desenvolvimento humano há mais de 15 anos, Siandra destaca a importância de deixar marcas positivas na mente e no coração do cliente despertadas pela experiência proporcionada pela jornada de compra. Nesta edição, a consultora de negócios e treinadora comportamental vai contribuir com dicas simples que podem melhorar essa vivência. Siandra é Master Practitioner em PNL, tem Formação e Certificação Internacional Practitioner PNL pelo Instituto Eduardo Schinyashiki (IES), em Master Coaching pelo Instituto Brasileiro de Coaching (IBC) e em Inteligência Emocional pelo Instituto Leeman. Também é atuante nas áreas de PNL e Coaching direcionados à liderança, performance  e gestão de pessoas. 

Criado com o intuito de compartilhar conhecimento e incentivar o networking entre os participantes em um ambiente de conexão e aprendizado, o Café com Ideias é uma promoção do Sindilojas Caxias e conta com o patrocínio da Sicredi Pioneira. 

 

 

Ticket Solidário  

Na recepção do Café com Ideias, haverá arrecadação de alimentos não perecíveis ou a doação de R$10 na entrada do evento, que serão doados em uma ação solidária para a Associação de Moradores Cinquentenário II. 

   

Serviço  

O evento é gratuito para associados (duas inscrições por CNPJ). Para não associados, o valor será de R$45,00. As inscrições devem ser feitas pelo link https://bit.ly/cafe-com-ideias-06-2023. Informações podem ser obtidas pelo telefone 54 4009.5555. 

  

Cada um com a sua caneca 

Os participantes são convidados a levar a própria caneca como uma ação para promover a redução do uso de copos descartáveis durante o evento, contribuindo para a sustentabilidade ambiental. 

 

Sindicato do Comércio Varejista de Caxias do Sul

Intervene