Sindilojas Caxias promove pesquisa sobre a experiência do consumidor

15 de Junho, 2022 - Notícias Gerais

Consulta on-line e presencial pretende traçar um mapa sobre os fatores que envolvem a experiência do consumidor no comércio local.

O Sindilojas Caxias está realizando uma pesquisa híbrida, on-line e também presencial sobre o comportamento de consumo no comércio local, exceto gêneros alimentícios. Criada pelo Departamento de Pesquisa do Sindilojas Caxias, a iniciativa pretende identificar os fatores que motivam o consumidor a comprar e também verificar a experiência vivenciada no varejo local.
Trata-se de uma pesquisa que tem a intenção de buscar dados sobre as escolhas feitas pelos consumidores no comércio local: “Essa pesquisa é uma oportunidade para escutar o cliente, elaborar um diagnóstico e propor ações que possam ser colocadas em prática pelo varejo”, destaca a coordenadora do Departamento de Pesquisa, Lizete Vieira Zamboni.
Entre os questionamentos estão a frequência das compras virtuais e físicas, em comércio de rua ou shopping, fatores que influenciam o consumidor a optar pela loja física, bem como facilidades e motivos que contribuem para efetivar a compra.
O Sindilojas Caxias pretende divulgar o resultado da pesquisa em julho de 2022.

Serviço
Para responder a pesquisa, acesse: https://bit.ly/pesquisa-experiencia-consumidor

Sindicato do Comércio Varejista de Caxias do Sul

Intervene