Notícias

Sindilojas Caxias realiza eleição sindical nos dias 16 e 17

16 de Fevereiro, 2022 - Notícias Gerais

Associados da categoria comércio varejista em dia com o setor financeiro estão aptos a votar na chapa liderada pelo empresário Rossano Fernando Boff, da Sapataria Caxiense.

Em chapa única, a eleição do Sindilojas Caxias, que tem como candidato a presidente o sócio da Sapataria Caxiense, Rossano Fernando Boff, ao lado de mais 20 empresários do comércio, ocorre nos dias 16 e 17 de fevereiro.  

Rossano Fernando Boff, que passou a atuar no Sindilojas Caxias como diretor financeiro substituto a convite da atual presidente Idalice, é o candidato à presidência nesta chapa composta para atuar de 2022 a 2026 para dar continuidade ao trabalho feito nos últimos quatro anos. Sócio da Sapataria Caxiense, ele estará à frente de uma diretoria formada por empresários que conhecem o dia a dia do segmento com a expertise de quem investiu na formação em Gestão do Varejo, pela Univarejo, criada pelo próprio Sindilojas Caxias: “Defendo que o Sindilojas Caxias pode auxiliar também na preparação e orientação de empresários do comércio tanto em Caxias quanto nas cidades da base territorial. Após a eleição, em minha atuação como presidente, vou me dedicar a atender os associados e ampliar o quadro associativo, buscando amparar as demandas do comércio varejista e otimizando o fluxo de informações diante do fortalecimento da estrutura jurídica”, sinaliza.  

Representante legal do comércio nas cidades de Caxias do Sul, Antônio Prado, Flores da Cunha, Nova Pádua e São Marcos, o Sindilojas Caxias realiza a eleição para o próximo quadriênio, com mandato de 1º de abril de 2022 a 31 de março de 2026, para definir o grupo de empresários que estará à frente das decisões que impactam o varejo.  

A chapa, composta por 20 nomes de comerciantes do comércio varejista, envolve a Diretoria, o Conselho Fiscal e Delegados Representantes junto à Federação dos Sindicatos do Comércio de Bens e Serviços do Estado do Rio Grande do Sul (Fecomércio-RS), juntamente, com suplentes.  

A posse da Gestão 2022-2026 será no dia 1º de abril, em evento que será realizado na CIC Caxias, juntamente, com a entrega do Troféu O Mercador.  

   

Serviço 

O pleito vai ser, exclusivamente, on-line. Para que os associados aptos que preferirem, o Sindilojas Caxias vai disponibilizar um computador que vai permitir o acesso ao link da votação, recebido por e-mail, que será temporário, pessoal e intransferível. O computador poderá ser acessado no Edifício Sindilojas (rua Alfredo Chaves, 820, 9º andar), para a utilização dos associados, em horário comercial, enquanto a votação on-line estará disponível ininterruptamente pelas 48 horas da eleição.  

  

Quem pode votar?  

Estão aptos a votar todos os associados do Sindilojas Caxias pertencentes à categoria comércio varejista em dia com o setor financeiro. Apenas associados aptos ao voto vão receber o link para a votação on-line, que pode ser acessado também pela Central do Associado.  

  

Conheça os empresários que compõem a chapa única:  

DIRETORIA EFETIVA  

Presidente: Rossano Fernando Boff  

1º Vice-presidente: Márcia Regina Costa  

2ª Vice-presidente: Marilene Dotti Sartori  

Diretora Administrativa: Lizete Zamboni Vieira  

Diretor Administrativo Substituto: Rubens Rafagnin  

Diretora Financeira: Idalice Teresinha Manchini  

Diretor Financeiro Substituto: Jairo Fraga da Silva  

Membros Suplentes: Gilmar Dal Pizzol, Leonardo Beretta, Greice Onzi, Danielle Rossi, Gisleida Aparecida Corso Jordani, Eliana Nicloti Marinho, Luciano de Oliveira Vargas  

  

CONSELHO FISCAL  

Membros Efetivos: Marcos André Rossi Victorazzi, Ivanir Antônio Gasparin, Cíntia Montemezzo; Membros Suplentes: Jussara Wacholz Leite, Denise Spiandorello, Gabriel Ferrarini  

  

DELEGADOS REPRESENTANTES DA FECOMÉRCIO  

Membros Efetivos: Rossano Fernando Boff, Idalice Teresinha Manchini; Membros Suplentes: Márcia Regina Costa, Marilene Dotti Sartori  

 

Créditos: Julio Soares

 

Sindicato do Comércio Varejista de Caxias do Sul

Intervene