CAFÉ COM IDEIAS | Frei Jaime Bettega aborda ?O privilégio do reencontro?

18 de Maio, 2022 - Notícias Gerais

Após mais de dois anos, Sindilojas Caxias volta a promover, presencialmente, evento criado para compartilhar conhecimento e incentivar o networking entre os participantes.

Inscreva-se aqui

O Sindilojas Caxias promove o primeiro Café com Ideias em formato presencial, após mais de dois anos de edições on-line, na próxima sexta-feira (20.05), a partir das 7h30min, no auditório Integração (rua Alfredo Chaves, 820 - 2° andar), em Caxias do Sul. O palestrante convidado é o frei Jaime Bettega com o tema “O privilégio do reencontro”.

Para o palestrante, gestor de projetos sociais e fundador do projeto “Mão Amiga”, “reencontrar-se é um privilégio sem igual. O pertencimento é causador de qualidade de vida, pois, quando estamos juntos, a alegria se multiplica e as dificuldades se amenizam”. Nascido em Caxias do Sul, o Frei capuchinho Jaime João Bettega tem formação em Filosofia, Teologia e Administração de Empresas, é pós-graduado em Gestão de Pessoas; mestre em Administração (Espiritualidade nas Organizações) e doutor em Administração (Compaixão e Liderança Benevolente). Escreve crônicas diárias no Jornal Pioneiro e em redes sociais, mantém programas na Tua Rádio São Francisco e na Rede Maisnova. É professor do curso de Administração da UCS e coordenador da pós-graduação em Espiritualidade no Trabalho.

Criado com o intuito de compartilhar conhecimento e incentivar o networking entre os participantes em um ambiente de conexão e aprendizado, o Café com Ideias é uma promoção do Sindilojas Caxias.

Ticket Solidário Mão Amiga

Na recepção do Café com Ideias, haverá arrecadação de alimentos não perecíveis e de produtos de higiene pessoal (xampu, desodorante, condicionador, sabonete, creme dental...), que serão entregues para o Projeto Mão Amiga.

Serviço

O evento é gratuito para associados (duas inscrições por CNPJ). Para não associados, o valor será de R$40,00. As inscrições devem ser feitas pelo site sindilojascaxias.com.br. Informações podem ser obtidas pelo telefone 54 4009.5555.

Cada um com a sua caneca

Os participantes são convidados a levar a própria caneca como uma ação para promover a redução do uso de copos descartáveis durante o evento, contribuindo para a sustentabilidade ambiental.

Créditos: Edilson Pilati

Galeria