Notícias

Sindilojas Caxias promove Workshop com Evandro Carter

20 de Maio, 2022 - Notícias Gerais

Especialista em Marketing Digital e Vendas traz o tema ?Saiba como vender mais pelas redes sociais? em atividade prática e presencial direcionada aos associados.

Inscreva-se aqui.

Evandro Carter, especialista em Marketing Digital e Vendas, comanda o Workshop “Saiba como vender mais pelas redes sociais”, no dia 24 de maio, a partir das 7h45min, no auditório Integração (rua Alfredo Chaves, 820 - 2° andar), em Caxias do Sul.  

O encontro presencial gratuito para associados, que inicia com recepção e café da manhã, traz a apresentação show, que aborda como aumentar as vendas através das redes sociais e também como o marketing pode ser mais estratégico para contribuir com os resultados da empresa. O palestrante adianta que essas questões serão abordadas durante a palestra de vendas e marketing com um novo olhar voltado para negócios do varejo. 

Um dos mais renomados do Brasil, Evandro Carter se destaca quando o assunto é estratégia de marketing digital. Atuando há mais de 10 anos na área, desenvolveu projetos inovadores, como a própria metodologia de Marketing, o Método Astro, que tem como resultado alavancar as vendas de empreendedores e empresas em até cinco vezes em apenas 30 dias. Já atuou em empresas como Melissa, CPFL Energia e Keko Acessórios, além de ter sido consultor até fundar a própria agência Avesso Marketing Digital, responsável por atender empresas de diversos portes como Banco do Brasil, Livepass, Schaefer Yatchs, Fundação Getulio Vargas (FGV), entre outras. Em 2018, levou seus cursos para Miami, iniciando uma carreira de palestrante internacional e, em 2020, realizou treinamentos em Portugal e Nova York. 

Serviço  

O evento é gratuito para associados (duas inscrições por CNPJ). Para não associados, o valor será de R$40,00. As inscrições devem ser feitas pelo site sindilojascaxias.com.br. Informações podem ser obtidas pelo telefone 54 4009.5555.  

  

Créditos: Silas Abreu 

Sindicato do Comércio Varejista de Caxias do Sul

Intervene