Notícias

Inscrições abertas para a seleção da candidata ao Concurso de Rainha e Princesas da Festa da Uva de 2024 das entidades do comércio

21 de Março, 2023 - Notícias Gerais

CDL, Sindigêneros e Sindilojas Caxias recebem a partir de hoje interessadas em representar o comércio caxiense.

As entidades representativas do comércio (CDL, Sindigêneros e Sindilojas Caxias) estão com inscrições abertas para a seleção da candidata para participar do Concurso de Rainha e Princesas da Festa da Uva de 2024 até 26 de março.

As entidades do comércio possuem um histórico de participação no Concurso e em toda a programação da festividade ao longo das décadas. Entre as representantes que fizeram parte do trio estão nomes como Viviane Piamolini Gaelzer, princesa da Festa da Uva na edição de 2019; Rafaelle Furlan, rainha da Festa da Uva edição 2015; Kátia Pisetta Weber, princesa da Festa da Uva 2010; Andressa Lovato, rainha da Festa da Uva 2008; Victória de Carli, princesa da Festa da Uva 2004; Adriana Corso, princesa da Festa da Uva 2002.

As interessadas em representar o comércio podem encaminhar currículo e foto para o e-mail sindilojas@sindilojascaxias.com.br até o próximo domingo, dia 26 de março. Para participar da seleção, a candidata precisa ser brasileira, com idade mínima de 18 anos completos até 1º de março de 2023 e idade máxima de 30 anos. A candidata deve ser domiciliada em Caxias do Sul, ter participação ativa na comunidade caxiense e não ter participado de concursos anteriores da Festa da Uva ou similares, além de ser solteira, não ter filhos, não estar grávida e ter cursado, no mínimo, o Ensino Médio.  A candidata também precisa ter disponibilidade de horários para as atividades do concurso, inclusive aos finais de semana e participar de toda a programação durante o período da Festa.

Além da participação no concurso, as entidades representativas do comércio vão contribuir de outras maneiras com a Festa da Uva 2024. Durante as festividades, o Sindilojas Caxias participa também com o Museu do Comércio aberto à comunidade no Parque de Eventos.

Sindicato do Comércio Varejista de Caxias do Sul

Intervene